Sempre presente na imprensa, a Logic prova ser uma empresa sÚria e presente no mercado.

09/08/2001 09:51:37 - PC World

Microsol entra no segmento de no-breaks de grande potência

O equipamento permite monitoramento via Internet e supervisão de outros no-breaks da Microsol localizados em unidades remotas da empresa.

 

A Microsol está anunciando o lançamento de seu primeiro no-break de grande potência. O equipamento, que será produzido na nova unidade na cidade de Eusébio, é um senoidal dotado de tecnologia de dupla conversão e foi desenvolvido em parceria com a Universidade de Santa Catarina.

Segundo a empresa, o RHINO10KVA (nome provisório) é imune a ruídos gerados pela rede elétrica, elimina o problema com as oscilações de tensão e podem alimentar mais de 50 computadores. A autonomia do equipamento será modular e crescente, podendo ser dimensionada de acordo com a necessidade de cada usuário, chegando até a oito horas.

Outra novidade do RHINO10KVA é a possibilidade de monitoramento via TCP/IP (via Internet) e de supervisão de outros no-breaks Microsol espalhados por todas as unidades da empresa, mesmo que em outros países.

Indicado para atender supermercados, hospitais, clínicas médicas, indústrias, data centers e demais empresas situadas no segmento que requerem grandes potências, o no-break terá duas versões: uma mais simples sem monitoramento e supervisão remota e outra com monitoramento e supervisão remota incluídas.

Microsol : www.microsol.com.br